Espaço para divagar...

Espaço para divagar...

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Por que Minhanossasenhora???

O Laura Luna em Blog está estreando uma sessão intitulada: "Por que Minhanossasenhora???". Esse será o espaço para perguntas sem respostas ou ainda para questionamentos que, de repente, possam ser respondidos, mas vou logo avisando que eu não vou me esforçar para fazê-lo.
Se quiserem quebrar a cabeça, fiquem volonté (como dizem os franceses!!!), mas que esse espaço vai dar muito pano pra manga... isso vai!!!

Estreando... ela. A musa pop do hoje, a super, mega, a maxxi... com milhões de discos- cds- vendidos, milhões de acessos na net e muita esquisitice: Gaga, como ela gosta de ser chamada! (e porque num tira o Lady???)
Nessa foto tirada essa quinta, 13, a cantora estava prontíssima para ir ao Almay Concert to Celebrate the Rainforest Fund, em Nova York com um look exoticíssimo. Roupas pretas, cabelos grisalhos e um salto que desafia a lei da gravidade compuseram o visú que assustou meu filho de 3 anos e 8 meses.
Tão bonita, jovem, rica... podia se apresentar melhor... ou ainda limitar os looks excêntricos aos shows, mas não, ela vai tomar um sorvete assim, vai na farmácia assim, compra pão assim. Por que Minhanossasenhora???

Um comentário:

  1. É literalmente ela é sinônimo de críticas e comentários em site e blogs especializados. Uma jovem que surgiu misteriosamente do nada e conseguiu trilhar uma carreira de bons frutos milionários, mas que devia ao menos distinguir seus shows da apresentação pública.

    Porque como você Laurinha mesmo diz, minhanossasenhora!!!

    Allyson Dean

    ResponderExcluir