Espaço para divagar...

Espaço para divagar...

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Noivas!!!

Donzelas do Brasil e do mundo, estamos em maio e nada melhor que mostrar, no mês das noivas, o que será usado no próximo ano em se tratando de casamento.
A Espanha assistiu boquiaberta ao desfile da Pronovias, marca espanhola conhecida mundialmente que teve sua coleção inspirada no filme Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton, e mostrou em dezenas de modelos o que será usado nas igrejas o ano que vem.

E aí vai uma ótima notícia... as noivas podem usar tudo, ou pelo menos quase tudo! Os tomara que caia continuam fortes, mas aparecem também os vestidos de alça com decote em V e os de um ombro só. As cinturas estão marcadas - noivas, fechem a boca!!!- e em alguns modelos até as saias estão justas, no conhecido estilo ‘sereia’ de vestir. Babados, rendas e sedas em peças estruturadas que deixam a noiva mais para mulher do que para bolo confeitado! (vamos combinar que os vestidos muito fofos deixam qualquer manequim com a aparência mais cheia!) E tem mais, tem até vestido com decote na perna. Será que a noiva perde um pouco da aura de pureza e passa a ser mais provocante?

O mesmo desfile mostrou também que os cabelos soltos com laços conseguem passar um ar de singeleza e naturalidade, fugindo um pouco do cabelo trabalhado e do coque impecável ou ainda das tranças, usadas por onze em cada dez noivas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário