Espaço para divagar...

Espaço para divagar...

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Quem me conhece sabe que eu ‘adoro’ Manoel Carlos. Opa! Permitam-me refazer a frase. Quem me conhece sabe que eu ‘adoro’ as novelas de Maneco, como é conhecido um dos mais considerados autores da rede globo.
Essa admiração por ele resulta na minha audiência certa sempre que é anunciada a nova novela do autor. Eu nem me preocupo em saber do que vai se tratar porque é certo que eu vou gostar e o motivo? Diálogos simples e normais como os que temos diariamente, personagens marcantes, figurinos de chorar e temas bem reais além da riqueza das personagens- a casa amarela tinha uns 50 quartos, exagero!- e da simpatia do leblon.


Viver a vida, o mais recente trabalho de Manoel Carlos, foi um ahazzo. O último capítulo assisti até a reprise- sob protesto do meu marido- e quase todos os dias me emocionava com os depoimentos reais que encerravam cada capítulo.
Choreiiiiiiii com o vestido que Taís Araújo (Helena) usou no casamento de Alinne Moraes (Luciana), a coisa mais linda do mundo. Adorava os visús de Danielle Suzuki (Ellen) e babava pelas madeixas de Christine Fernandes (Ariane). Mas não era só isso, amei as cenas de Petra (exceto o desfile fake) e as luas de mel em Paris. Em compensação, achei os merchans muito punks, muito na cara do freguês... poderiam ter sido mais sutis.

Eita, ia esquecendo, adorei as makes com cílios postiços que mais pareciam vassouras (quero comprar ontem!!!) e sombras suaves. Àquela maquiagem que a gente sabe que tem 1 quilo, mas não aparenta!!! Simmmm, as festas da novela... imorais de lindas! Desde o batizado na favela até as big partys na casa amarela com comida e bebida aos montes e decorações ahazzadoras!!!
Se meu irmão ler isso me mata!!! Tá bom Eudo, eu podia até encolher um pouquinho cada dia - é que ele dizia que a gente fica pequeno assistindo esse tipo de programa - mas já não tenho tanta altura, um dedinho a menos não vai fazer muita falta.


Make lindona





O cabelo dos meus sonhos


Ellen e seu visual descolado

Nenhum comentário:

Postar um comentário