Espaço para divagar...

Espaço para divagar...

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Hoje é sexta-feira!!!

Não sei se é a síndrome da sexta mas acho que o sol tá brilhando mais intenso hoje! Lindo! E já estou me organizando para mais um dia- são 10:48- mas é que meu dia começa messsssmo agora, quando estou me 'arrumando' pra ir pra TV.
Tô feliz tb porque o rapaz da descarga veio hoje, êbaaaaaaaaaaa!!! Balde nunca mais!!! além do que, hoje vamos comemorar o dia das mães no Feminíssima, e o programa vai ser lindo!!!
E tem mais, amanhã é o batizado de Joaquim- filho de uma amiga/irmã- que me convidou pra ser madrinha. Obrigada Carol. :)
Pera... tem mais, depois do batizado tem jantar japa em comemoração ao Dia das Mães, esse é na casa da sogra e promete!!! delíííííciaaaaaaaaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário