Espaço para divagar...

Espaço para divagar...

sábado, 29 de maio de 2010


Já tinha ouvido falar super bem do grupo de teatro Clowns de Shakespeare e na última terça-feira, 25, pude conferir no Fenart “O Capitão e a Sereia”.

O espetáculo é baseado na obra homônima de André Neves e conta a história de Marinho, um sertanejo que nasceu e cresceu ouvindo histórias e canções sobre o mar e se apaixona pelo tema.

Figurinos caprichados, cenário criativo e atores- músicos fazem da peça um verdadeiro espetáculo- no sentido mais literal da palavra- conquistando, pelo menos, a minha pessoa de primeira!

Bem, eu não vou me arriscar a falar mais, até porque não sou crítica, mas faço questão de passar a minha humilde e singela impressão do espetáculo que, no meu ponto de vista, é completo!

Vale muuuuuuito a pena, e gente: o grupo não é do circuito Rio-SP, são nossos visinhos potiguares que têm talento para arrebatar platéias de todo o país!

Nenhum comentário:

Postar um comentário