Espaço para divagar...

Espaço para divagar...

segunda-feira, 10 de maio de 2010

De repente 30!!!

Juro que o dia 10 de Março de 2010 chegou muuito rápido! Não que eu ache ruim, absolutamente, adorei fazer 30, melhor ainda quando não se aparenta. (me achando!!!) Bem, é o que dizem, e espero que seja sincero, pois tenho acreditado piamente!!! :)

Bem, mas os meus 30 vieram com muito amor, flores entregues no trabalho, muitas mensagens no orkut e ligações além de um bolinho delicioso no final do dia, mas só para os 'uber' íntimos!!!

Essa fotinha tirei no dia 11, por isso as flores não estão mais tão belas :( mas ameeeei meu bouquet!!! Eita e já tava esquecendo... fui uma das últimas a ler o cartão. É que quando cheguei na TV- tava na externa fazendo matéria- Elayne, Renata e a galera da redação já sabiam do conteúdo do cartão!!! Discreeeeeeeetassssssss!!!




2 comentários:

  1. éres um baby lowwwwwraaaaaaa !!!!!
    30 não é nada ainda!!!!
    MUITOS anos virão!!!

    ResponderExcluir
  2. Até parece!!! Sae dae IDOSAAAAA... Pois eu jurava que tu já tinha feito "QUARENTÃO"!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Beijos Laurex...

    ResponderExcluir