Espaço para divagar...

Espaço para divagar...

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Eu queria testar pra falar com propriedade. Mas eu tenho ‘quase’ certeza que as sombras em decalque, febre entre as americanas, não funcionam. Quem me diz é meu sétimo sentido associado à leve noção que tenho de maquiagem.

Mas vou tentar justificar minha antipatia. Primeiro: os olhos têm inúmeros formatos e para que as sombras decalque funcionassem perfeitamente teriam que estar disponíveis em váááários modelos. Segundo: em olhos fundos, como os meus, seria difícil até para ‘colar’ a sombra, é que a profundidade do côncavo iria- certamente- dificultar o processo. Outra: em caso de erro, não tem como retirar o borrado com cotonete e ainda: as cores e ‘estampas’ são beeeem estranhas, pelo menos as que pude conferir.

E digo mais, na minha humilde opinião o processo da maquiagem, tipo... abrir a nécessaire, pegar os pincéis, passar corretivo, base e usar as sombras brincando com a cartela de cores, é o máximo! Que graça tem colar uma ‘figurinha’ em cima do olho? Acho que quem realmente curte maquiagem não adere à sombra decalque não!





Um comentário:

  1. Laura ! Essa internet é o máximo ! Pesquisando sobre blogs de roupas e moda, cheguei ao teu ! Adorei !

    Saudades de vc e da terrinha...

    Bjos !

    ResponderExcluir