Espaço para divagar...

Espaço para divagar...

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Eu mãe!!!

O Dia das Mães de 4 anos pra cá mudou muito pra mim. É que além de dar parabéns- nesse dia- eu tb recebo! E é interessante ter pessoas te mandando mensagens, te dizendo coisas bonitas e te mandando dezenas de textos que falam da grandiosidade de ser mãe. Ai, ser mãe... é uma graça! é se sentir envolvida por um amor que é maior que o coração e que chega a doer. É ver no filho a cara de duas pessoas que se amaram e - no meu caso, graças à Deus- se amam muito e isso é uma graça. Não canso de olhar pro meu filho e ficar separando cada traço do rosto dele, tipo: a sombrancelha é do pai, o nariz ainda não sei, o olho eu acho que é meu, a boca é igual a do pai... e assim eu me divirto. O bom é que aos 3 anos e meio ele me pergunta onde está esse ou aquele brinquedo, igual ao pai quando tá procurando algo, que geralmente tá bem fácil de achar... é Rogério, nisso Uirá puxou a você!!!
Amo ser mãe, com todas as dificuldades que o título implica e mais, amo ser paparicada no dia das mães e acordar com um belo e sonoro BOM DIA MAMÃE, esse é, sem dúvida, o meu maior presente!!!

Um comentário:

  1. Ah,Laura,vc deve ser uma mãe excepcional,como é uma mulher,uma amiga e uma profissional.Ame mto seu filho como eu amo os meus,eles são as melhores coisas que temos na vida...Sou seu fã...

    ResponderExcluir