Espaço para divagar...

Espaço para divagar...

domingo, 27 de junho de 2010

80!!!

Nasci nos anos 80, uma década super bacana e que ficou melhor ainda no dia 10 de Março desse mesmo ano. Dããã!!!

Mas o que não posso negar é que a MODA foi muito cruel nesse período. Nunca mais me esqueço do cabelo 'chitãozinhoexororó' que minha mãe mandou fazer em mim e na minha irmã. Podreeeeeeee. As camisas e 'blaiseres' com obreiras- não essas que usamos hj, super discretas- mais pareciam as de Didi Mocó, eram um verdadeiro futi!!!

Pros bbs que estão lendo e que não pegaram essa época áurea da moda, alguns exemplos de como ela evoluiu.


Madonna




Sarah Jessica Parker



Demi Moore


Um comentário:

  1. laurinha, vivi bem essa época e tb me envergonho do cabelo chitãozinho e xororó... urgh!!! o pior eram as sobrancelhas I-MEN-SAS, e que eu, desavisadamente, achava o máximo... melhor seria fazer uns retoques no photoshop para apagar aquele erro crasso da moda. mas, nada como 20 anos depois e um bom personal stylist para corrigir tamanha insensatez...

    ResponderExcluir