Espaço para divagar...

Espaço para divagar...

terça-feira, 1 de novembro de 2011




Gente do céu, nunca mais tinha postado nada, sorry! Preciso compartilhar com vocês o que me aconteceu na última sexta- feira, 28. Um misto de emoções me tomou conta, deixa eu explicar! Fomos ao Mirabilândia (parque de diversões em Olinda- PE) fazer um vt para o Femíníssima especial de Dia das Bruxas, até aí tudo bem... Como a equipe chegou cedo, resolvemos aproveitar
o sol para fazer algumas imagens de apoio para a matéria. Pura invenção! Eu- a mulher mais frouxa do mundo- inventei de andar na montanha russa, primeiro momento de desespero. Em seguida a turma- 2 cinegrafistas, 2 assistentes, 3 produtores e 2 repórteres- foi fazer imagens no samba. Crises de riso. Chorei vendo o colega Iêdo escapando do assento e quase caindo!

Depois inventei de ir num troço lá que subia, descia e girava pra todos os lados, sofri muito. Não gosto de me arriscar, de passar aquela sensação de perigo que muitos 'necessitam' pra viver, sabe?! Gosto de me sentir segura! Bom, mas é porque eu sou besta mesmo, tinha muita gente se divertindo horrores, milhares de adolescentes gastando energia por lá. Eu adorei ter conhecido o lugar e me diverti muito, apesar dos momentos de medo que fazem parte, né?!

Super indico o passeio e vou logo avisando que vou voltar ao Mirabilândia sim, quero experimentar o carrossel e o carrinho bate bate :)

Pra saber preços e horários e conhecer mais o Mirabilândia acesse: www.mirabilandia.com.br

4 comentários:

  1. Laura concordo com você: "Não gosto de me arriscar, de passar aquela sensação de perigo que muitos 'necessitam' pra viver."
    Odeio a sensação de 'free falling' das montanhas russas.

    ResponderExcluir
  2. mais de vez em quando é bom um upgrade desses pra dar uma sacudida nos cabelos kkkk...
    força na peruca mulher! besteeeeeeeeeeeeeeeera...

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei geral! Também sou mole pra essas coisas... prefiro me sentir segura.
    E nunca andei numa montanha russa, nem pretendo!

    ResponderExcluir