Espaço para divagar...

Espaço para divagar...

sábado, 25 de junho de 2011

Make- smoky eyes














Adooooro maquiagem, aliás é meu objeto de trabalho, junto com a caneta e o microfone. Por isso resolvi fazer um post sobre o tema! (quanto tempo que eu não postava nada!!!)


Não sei vocês mas eu amo pintar meus olhos, acho que um olho bem feito é quase uma maquiagem bem feita, sabe?! Tipo... um olhão é tudo e o smoky eyes então, eu acho um charme.


Não é a toa que o estilo recebeu esse nome, é que o pretão do olho meio borrado, esfumado deixa a pessoa com cara de junkie- tipo 'tomei uma, dormi mal, tô nem aí pra maquiagem' -que acho super estiloso no fim das contas.


Bom pra usar no inverno, o smoky eyes fica bacana com uma boca mais nude, como nas fotos acima, mas tem quem use com cor na boca também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário