Espaço para divagar...

Espaço para divagar...

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pochetes NNNÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!!!

Morrendo de medo dessa onda pochete voltar... gente, a danada apareceu nos desfiles mais importantes da temporada em cores, tamanhos e modelos bem diferentes e o pior: fazendo composições interessantes nos looks!

Mas eu sempre lutei muito contra, meu marido sabe disso -o pobi tem uma e eu esculhambo quendo ele usa!!!- por isso minha aflição: será que as queridinhas dos anos 90 vão voltar??? Na verdade, acho que a pergunta é outra (porque elas já voltaram): Será que nós vamos nos render ao "charme" desse acessório? Veremos.





Um comentário:

  1. Laurita bem que elas estão um charme né...mas n sei pra quê criam umas que são para cobrador de busão!!!
    Ai esculhamba tudo!!!!

    ResponderExcluir