segunda-feira, 31 de maio de 2010
sábado, 29 de maio de 2010
O espetáculo é baseado na obra homônima de André Neves e conta a história de Marinho, um sertanejo que nasceu e cresceu ouvindo histórias e canções sobre o mar e se apaixona pelo tema.
Figurinos caprichados, cenário criativo e atores- músicos fazem da peça um verdadeiro espetáculo- no sentido mais literal da palavra- conquistando, pelo menos, a minha pessoa de primeira!
Bem, eu não vou me arriscar a falar mais, até porque não sou crítica, mas faço questão de passar a minha humilde e singela impressão do espetáculo que, no meu ponto de vista, é completo!
Vale muuuuuuito a pena, e gente: o grupo não é do circuito Rio-SP, são nossos visinhos potiguares que têm talento para arrebatar platéias de todo o país!
Love Legging!
No caso dos calçados, elas vão bem com sandálias rasteiras, sapatilhas, botas, tênis e cia Ltda. Num tô dizendo que são versáteis!!!
sexta-feira, 28 de maio de 2010
Maxiacessórios
Nika Kessler
Walter Rodrigues
quinta-feira, 27 de maio de 2010
Por que Minhanossasenhora???
quarta-feira, 26 de maio de 2010
Vamos para a segunda tentativa! Uirá corre na praia. Esse vídeo foi feito no celular e é interessante que vc fique de lado pra assistir!!!
Atentem para as batidinhas nas pernas antes do início da corrida, uma graça!!!
Scarlett Johansson ahazza
Feiosas
Essa só tem a cor dos olhos!!!
A modelo do lado direito tem rosto de funil!
Na tarde dessa terça-feira, mais uma loja da grife foi inaugurada. Dessa vez na Bonde Street em Londres.
E pra mostrar como a marca é copiada, aqui estão alguns modelos da March´s 25!!!
Nessa foto até a Chanel entrou no bolo!!!
As bolsas menores são as preferidas dos falsificadores... tem muitas delas!!
Essa coleção das letras coloridas... num foi copiada pouco não!!!
Os preços altos cobrados pela LV, são os grandes responsáveis pela onda de falsificação, é que a galera menos abonada também quer usar!!!
E tem um detalhe: o processo de falsificação está se tornando cada vez melhor! Os chineses, ou melhor, os falsificadores fazem questão de copiar detalhes como estiquetas, forros e até colocam números de série! Ruim pra quem compra, porque as peças fake, além de terem um precinho levemente salgado (muitas delas chegam a custar até mil reais!) tem pouquíssima durabilidade. Isso mesmo, as ferragens escurecem e as costuras se desfazem facilmente! Melhor trabalhar 10 anos initerruptos e comprar uma 'orige'!!!
terça-feira, 25 de maio de 2010
Eurotrip- II Parte
A viagem de trem ($$$ bem salgadinha) que durou cerca de 10 horas – trocamos de trem 4 vezes- foi muuito cansativa, mas muito bonita também. À medida que seguíamos Alemanha à dentro, víamos a paisagem mudar e a neve aparecer aos poucos até preencher nossa vista!!!
Deu uma agoniazinha de leve, tipo... quero voltar pra casa agora! quando a gravação de um dos trens deixou de dar explicações em inglês. É porque o tal do alemão... só a graça! Eu e meu marido usamos, a partir desse momento, nosso mapinha e nosso extinto de sobrevivência que nessas horas aflora que é uma beleza...
Pois bem, cada descida em cada estação era um choque térmico, ou seja, tomamos quatro deles. Quando chegamos em Leipzig, perto das 19 horas, estávamos mortos de cansados e a estação mais parecia uma freezer, mas aí nada tirava o nosso bom humor e a felicidade de ter cruzado a Alemanha e conseguido chegar ao nosso destino.
Em Leipzig
Fomos acolhidos pelo nosso brother Marco, casado com a Alemã Jana e pai de uma alemãzinha linda, Sofie, que nos mostrou alguns pontos, como o monumento à Napoleão, o impecável centro da cidade sem um papel de chiclete no chão, a igreja onde Bach regeu o coral por anos e muitos outros lugares bacanas.
A cidade é linda, cheia de lindos prédios e bares onde a cerveja é servida em baldes (é, porque ‘aquilo’ num pode ser considerado copo). Os restaurantes são bacanas e os supermercados baratíssimos, com 10 euros você enche umas 3 sacolas! Sem falar dos preços de tênis, bolsas, roupas... tudo muito em conta.
Não posso encerrar esse post sem falar da nossa experiência em um restaurante. Eu e meu marido fomo comer em um restaurante italiano (era perto) e fizemos nosso pedido. Jurávamos que eu tinha pedido risoto e Rogério uma carne. Acertamos no vinho e estávamos com a boca cheia dágua quando a garçonete chegou com o mesmo prato para os dois! Era um peixe (gelado) com macarrão levemente doce e uma saladinha verde (item mais interessante do prato)
Depois de uns 15 minutos de risos intensos, comemos e partimos. Detalhe: tudo filmado, depois posto aqui.
segunda-feira, 24 de maio de 2010
Noivas!!!
A Espanha assistiu boquiaberta ao desfile da Pronovias, marca espanhola conhecida mundialmente que teve sua coleção inspirada no filme Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton, e mostrou em dezenas de modelos o que será usado nas igrejas o ano que vem.
E aí vai uma ótima notícia... as noivas podem usar tudo, ou pelo menos quase tudo! Os tomara que caia continuam fortes, mas aparecem também os vestidos de alça com decote em V e os de um ombro só. As cinturas estão marcadas - noivas, fechem a boca!!!- e em alguns modelos até as saias estão justas, no conhecido estilo ‘sereia’ de vestir. Babados, rendas e sedas em peças estruturadas que deixam a noiva mais para mulher do que para bolo confeitado! (vamos combinar que os vestidos muito fofos deixam qualquer manequim com a aparência mais cheia!) E tem mais, tem até vestido com decote na perna. Será que a noiva perde um pouco da aura de pureza e passa a ser mais provocante?
O mesmo desfile mostrou também que os cabelos soltos com laços conseguem passar um ar de singeleza e naturalidade, fugindo um pouco do cabelo trabalhado e do coque impecável ou ainda das tranças, usadas por onze em cada dez noivas!
sábado, 22 de maio de 2010
Eles são o maxi!!!
E eles são maxi messsssssmo! Quanto maior, melhor! Fazem de qualquer jeans + básica= um look descolado e bacana, vale muito a pena investir. Os modelos com pedraria, correntes e taxinhas estão por todos os lados, os feitos com ‘cristais’(não necessariamente cristais) também, sem falar das ‘pérolas’(não necessariamente pérolas) que continuam bombantes.
O interessante é que se você for mais orientada que eu -para trabalhos manuais- consegue fazer um desses brincando e vai poupar uma graninha, é que os maxi-colares geralmente tem um precinho mais salgado que os acessórios comuns, por serem peças importantes em qualquer visual!
E quanto ao volume da peça? Pode relaxar, o limite é: consiga carregar no pescoço sem comprometer a saúde da cervical e pronto! Eles são maxi mesmo!!!
quinta-feira, 20 de maio de 2010
Mas vou tentar justificar minha antipatia. Primeiro: os olhos têm inúmeros formatos e para que as sombras decalque funcionassem perfeitamente teriam que estar disponíveis em váááários modelos. Segundo: em olhos fundos, como os meus, seria difícil até para ‘colar’ a sombra, é que a profundidade do côncavo iria- certamente- dificultar o processo. Outra: em caso de erro, não tem como retirar o borrado com cotonete e ainda: as cores e ‘estampas’ são beeeem estranhas, pelo menos as que pude conferir.
E digo mais, na minha humilde opinião o processo da maquiagem, tipo... abrir a nécessaire, pegar os pincéis, passar corretivo, base e usar as sombras brincando com a cartela de cores, é o máximo! Que graça tem colar uma ‘figurinha’ em cima do olho? Acho que quem realmente curte maquiagem não adere à sombra decalque não!
quarta-feira, 19 de maio de 2010
Essa admiração por ele resulta na minha audiência certa sempre que é anunciada a nova novela do autor. Eu nem me preocupo em saber do que vai se tratar porque é certo que eu vou gostar e o motivo? Diálogos simples e normais como os que temos diariamente, personagens marcantes, figurinos de chorar e temas bem reais além da riqueza das personagens- a casa amarela tinha uns 50 quartos, exagero!- e da simpatia do leblon.
Choreiiiiiiii com o vestido que Taís Araújo (Helena) usou no casamento de Alinne Moraes (Luciana), a coisa mais linda do mundo. Adorava os visús de Danielle Suzuki (Ellen) e babava pelas madeixas de Christine Fernandes (Ariane). Mas não era só isso, amei as cenas de Petra (exceto o desfile fake) e as luas de mel em Paris. Em compensação, achei os merchans muito punks, muito na cara do freguês... poderiam ter sido mais sutis.
Se meu irmão ler isso me mata!!! Tá bom Eudo, eu podia até encolher um pouquinho cada dia - é que ele dizia que a gente fica pequeno assistindo esse tipo de programa - mas já não tenho tanta altura, um dedinho a menos não vai fazer muita falta.
terça-feira, 18 de maio de 2010
segunda-feira, 17 de maio de 2010
Moda para os pés
Jimmy Choo
Esse modelo me remeteu a casa da minha avó. Olha só a palha usada na sandália!? É a mesma da cadeira de balanço! Interessante, não é??? Só que no caso do salto, o material utilizado é o couro, senão ela seria muuuuuuuuito desconfortável, imagina!?