Espaço para divagar...

Espaço para divagar...

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Breve avaliação: Looks do Oscar!

Me apropriei dessas fotos, tiradas do Blog da Lalá Noleto, para fazer algumas colocações, adiantando que todas estavam lindas!

Primeiro: Heidi Klum e seu vestido trabalhado no caco de vidro. Um perigo na hora de cumprimetá-la!



Segundo:
Jennifer Hudson e a diferença na tonalidade do seu busto. Tipo, foi à praia cedo, tomou banho e foi pra entrega do Oscar.


Terceiro:
Mandy Moore e o vestido que se confunde com a pele. Ah, ela tá usando um colar no mesmo estilo, tão vendo??? :)



Quarto:
Melissa Leo e a sandália dois números maior!!! Pooooodre!!!



Quinto:
Os seios fartos da nova mamãe Penelope Cruz... os meus ficaram assim, juro!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

In love




Estou namorando meus oxfords! Tem quem não goste, mas eu adoooooooro (parafraseando minha amiga Marcelle Mosso)

Adquiri recentemente e tenho usado sempre que a ocasião permite! De salto, ele é daquele modelito bem tradicional com duas cores e costura bem marcada! O verniz dá um toque mais sofisticado... amando muito!!! :)




segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Coquinho 'improviso'






Fiz esse coquinho em 5 minutos e acho, sinceramente, que deu pro gasto! Fiz da seguinte maneira: Levantei todo o cabelo, enrolei e amarrei com uma liga. Aí fui aqui perto em uma banca e comprei 1 metro de fita cinza- era a única cor que tinha- pra esconder o elástico e fazer um lacinho pra arrematar o penteado!

O resultado foi esse aí!!! :)



domingo, 20 de fevereiro de 2011

Feminíssima de Verão


Amei o Feminíssima Especial de Verão. Exibimos 4 programas super especiais, cheios de música, alegria e informação tendo como 'pano de fundo' a belíssima praia de Tambaú!!!


Essa foto aí mostra bem o clima da equipe durante as gravações!!! Foi tudo muito bom e eu tenho certeza que quem viu amou também!!!


Na fotinha, Biuzinha, Marcelle, Marques- nosso cinegrafista- e djo!!!


quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Natalie Portman!

Pra mim ela é a grávida mais linda e elegante do momento. Com carinha de 'cisne' e charme também, a atriz anda a desfilar modelitos de babar que a deixam ainda mais linda! Esses três vestidos mostram o que estou falando!

No primeiro look, um Azzaro branco que contrastou bunhito com o red carpet! O segundo eu choro quando vejo de tão lindo que é... queria taaaaaaaanto um desse pra mim!!! e o terceiro P&B com corte império foi escolhido a dedo.



Pochetes NNNÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!!!

Morrendo de medo dessa onda pochete voltar... gente, a danada apareceu nos desfiles mais importantes da temporada em cores, tamanhos e modelos bem diferentes e o pior: fazendo composições interessantes nos looks!

Mas eu sempre lutei muito contra, meu marido sabe disso -o pobi tem uma e eu esculhambo quendo ele usa!!!- por isso minha aflição: será que as queridinhas dos anos 90 vão voltar??? Na verdade, acho que a pergunta é outra (porque elas já voltaram): Será que nós vamos nos render ao "charme" desse acessório? Veremos.





terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A vez das gordinhas!



A super Fast Fashion H&M (que infelizmente ainda não atracou na nossa terrinha!) vai lançar no próximo mês uma coleção especial para quem está acima do peso! Serão 20 peças entre saias, vestidos e blusas que vestirão até o tamanho 54!!! Bacana não é mesmo???

As peças estarão disponíveis on line nas H&M da Austria, Dinamarca, Finlandia, Alemania, Holanda, Noruega, Suecia e Reino Unido. As gordinhas do mundo todo estão ansiosas... porque infelizmente não é todo dia que elas são lembradas, não é verdade!?