Espaço para divagar...

Espaço para divagar...

terça-feira, 29 de junho de 2010

Podre de brega!!!


Juro que prefiro ficar sem contato com ninguém, me perder em plena África do Sul e nunca mais voltar pra casa, do que usar o celular no meio dos peitos!!! Essa torcedora do Paraguai- até bonita e cheia de silicone- acabou de cometer um imagemcídio! A foto eu tirei da folhaonline, será que alguém viu, meu Deus???

Moça, faça o seguinte. Deixa o celular em casa, compre um bocado de ficha e quando precisar: Vá num orelhão! Melhor que ser vista por milhões em todo mundo com um 'ericson no mei dos peito'. Pooooodre!



domingo, 27 de junho de 2010

80!!!

Nasci nos anos 80, uma década super bacana e que ficou melhor ainda no dia 10 de Março desse mesmo ano. Dããã!!!

Mas o que não posso negar é que a MODA foi muito cruel nesse período. Nunca mais me esqueço do cabelo 'chitãozinhoexororó' que minha mãe mandou fazer em mim e na minha irmã. Podreeeeeeee. As camisas e 'blaiseres' com obreiras- não essas que usamos hj, super discretas- mais pareciam as de Didi Mocó, eram um verdadeiro futi!!!

Pros bbs que estão lendo e que não pegaram essa época áurea da moda, alguns exemplos de como ela evoluiu.


Madonna




Sarah Jessica Parker



Demi Moore


sexta-feira, 25 de junho de 2010

Trança lateral


Menina... descontei hoje os dias de abandono do blog! kkkkkkk

Tirei essa foto da trancinha lateral feita por mim que -eu acho- deu um resultado legal. Trança é o tipo do penteado simples e bacana. Parece até que você passou uma horinha se aprontando, mas na verdade pra fazer uma dessas vc não gasta mais que 5 minutos! Prááática!!!

Mudar???


Deu uma vontadezinha de deixar meus cabelos iguais ao de Alexa vendo essa foto dela!!! Um corte despojado mas que tem um caimento lindo e deixa o rosto bem emoldurado! Sem falar da franjinha que nos garante uns 5 aninhos a menos... ai ai, num sei!!!

Viva São João!!!


Eita que o nordeste tá pegando fogo!!! Digo o nordeste porque o resto do país não se mobiliza muito pros festejos juninos!!! Mainha - que estava em São Paulo no último dia 23- disse não ter ouvido um estalar de traque sequer... em compensação aqui na Paraíba, o negócio tá pegando fogo, literalmente!


Até na capitá que não tinha nada, tá rolando arrastapé. Inclusive amanhã quero ver o show de Genival Lacerda que vai rolar no Ponto Cem Réis... esse eu não perco!

Bem, e em homenagem a data resolvi postar essa foto tirada na gravação do Feminíssima Especial de São João, não ficou uma gracinha???

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Lindas!

Venerei essas tatuagens feitas por Amanda Wachob. A artista plástica -que também é tatuadora e tem um estúdio em New York- teve a brilhante ideia de simular verdadeiras pinceladas no corpo de alguns clientes e o resultado: tatuagens que fogem do comun. Lindas!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Vocês lembram de Geisy Aruruda, não lembram? A moça que ficou famosa - não pelos quadros que pintou ou pelo talento no piano de calda!- por, em um belo dia de sol, ir à universidade onde estudava usando um vestido rosa-chiclete que mostrava as trompas de falópio e hoje é modelo, atriz e escritora, lembram??? Pois é, essa moça suuuper talentosa que o nosso país taxou de celebridade, está prestes a cometer um crime! Crime contra o bom senso e a racionalidade.

Geisy vai lançar um livro! Creiam! Até se admite que ela tenha lançado uma grife, apesar do gosto extremamente duvidoso para a moda, mas daí a lançar um livro com ‘os fatos mais marcantes de sua vida’... aí já é forçar a barra. Quando li essa notinha num site de fofoca, pensei na hora: Quem leria um livro dessa moça, meu Deus? Não é possível que alguma criatura se dê a esse trabalho.

Eu não digo nada fazer fotos pra Sexy ou outra revista do nível, mas escrever sobre os fatos mais importantes de uma vida sem grandes realizações, já é demais. Biografia é uma leitura bacaníssima, mas pra escrever uma é preciso ser, ou uma grande personalidade ou ter uma boa história pra contar, o que –convenhamos- não é o caso da nossa amiga!

terça-feira, 15 de junho de 2010

Que viagem!



O estilista Alexandre Herchcovitch apresentou a coleção masculina para o verão de 2011, inspirada no clássico "Laranja Mecânica", nesta segunda-feira, durante a São Paulo Fashion Week.

Destaque para as cartolas e o chapéu coco. Os paletós e casacos aparecem com mangas curtas e as calças estão na altura do calcanhar.

É, o desfile de Herchcovitch foi muito bacana, bastante original, muito bem inspirado mas a verdade é que não dá pra não ficar ansiosa com a estreia do brasil na copa, aff que agonia!!!

É daqui a pouco!


Eeeeita, daqui a pouco nosso país para!!! Hoje a seleção canarinho estreia na copa do mundo. Se ganhar, compro minha blusa amarela.

Vamos torcer pra que dê tudo certo e a seleção de Dunga- que se ganhar será nossa tb- arrase hoje em cima dos china.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Carol Castro... quanta diferença!!!

Menino, como é que eu faço pra ter um fotoxopi desse em casa, hein? sério! Eu a-do-ra-ria passar por esse processo antes de postar minhas fotos no orkut e aqui no blog.

Carol Castro é linda, mas olha como a moça melhorou depois do processo gráfico!
Para ser capa da Boa Forma desse mês a atriz teve a cor da pele melhorada, a barriguinha extraída e até a tribal, feita de castanha de caju, apagada! Assim até muá.

Ai... as bolsas!!!

Olhem só como as bolsas - das celebrities- estão coloridas!? Flores, bichos, formas... elas saem do posto de acessório e se transformam em peça fundamental no look!
E vendo essas, me peguei refletindo sobre as minhas... porque não ouso quando compro uma bolsa??? Bem, na verdade faz um bom tempo que não invisto no produto mas sempre que compro uma caio na mesmice da preta, marron ou caramelo. Minha próxima bolsa será ousada, já decidi e assim que adquirir vou mostrar aqui, com look completo!

Enquanto a verba não chega vou mostrando as bolsas das outras. Catherine, Kate, Sarah e Hudson- melhor amiga das 4!!!kkkkkkkk- desfilam seus modelos estampados.

Nam!!!


Isso lá são trajes pra se assistir a um jogo de beisebol???

quinta-feira, 10 de junho de 2010

SPFW- biquínis

Eu, que moro na praia e sou mega garota-bronzeada kkkkkk, estou ligada nas tendências de moda para o próximo verão e o SPFW mostrou um monte no primeiro dia de desfiles.

A Cia Marítima e a Rosa Chá desfilaram seus modelos e suas modelos- Isabeli Fonatana arrasou- deixando claro que a moda praia também é moda (só que em menores proporções!).
As grifes mostraram versatilidade nos cortes, variedade nos tecidos, texturas e tamanhos.

As cores fugiram dos tons vibrantes usados no último verão e apareceram em tons mais ténues mas não menos interessantes. Eu adorei!


Cia Marítima

Rosa Chá

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Sorte do dia


Choro de rir com as frases de auto-ajuda que o orkut nos oferece diariamente! Verdadeiras sumidades filosóficas recheadas de um humor dispretencioso e nato.

Olha o que o orkut me reservou para hoje:

Sorte de hoje: Se quiser que alguém guarde o seu segredo, comece por você mesmo

Ou seja, engula suas verdades e angústias e não partilhe com ninguém porque as pessoas não merecem sua confiança. E mais, guarde-os até você se encher tanto com seus próprios segredos a ponto de explodir com todos eles!

Sim e os amigos existem pra quê mesmo??? Falo amigos no sentido mais puro e sincero da palavra, aquele que não só ouve o seu segredo como também guarda e ainda te dá uma palavra apropriada para a circunstância.

Brigada orkut, mas não baú de mim mesma!!!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Eurotrip- mais um pedaço!


Então... onde eu estava mesmo??? Kkkkkk brincadeirinha, claro que lembro. Terminei a parte da Alemanha e nosso próximo destino é a ex Tcheco- Eslováquia, mais propriamente a República Tcheca e sua estonteante capital, Praga.

Partimos de trem de Dresden, cidade a 120 Km de Leipzig, para Praga. A viagem não demorou
muito, passamos por algumas cidadelas Alemãs cobertas de neve até chegarmos em Praga, onde descemos uma estação antes da que deveríamos. Lá vai... mortos de cansados e levemente distantes do centro, pegamos nosso primeiro táxi na europa: FACADA, mas esses ‘pequenos’ detalhes não nos tiraram o ânimo nem a felicidade do coração!!! O simpático taxista (quem não se torna simpático ‘enfiando a faca’ no buxo de dois turistas indefesos???) nos deixou na porta do Hostel, que era uma gracinha.

Em Praga pegamos o mapa e caímos em campo, sem um amiguinho sequer (snif snif) saímos em busca dos pontos turísticos. Castelos seculares, igrejas riquíssimas, a Ponte Carlos, as ruas da cidade antiga... aff, que lugar!!! Nas duas noites que passamos na cidade, fomos para barzinhos próximos ao hostel, um deles mais animado que o outro. Lá se aceita euro, mas a moeda ‘orige’ é o Kc, desvalorizadíssima diga-se de passagem. Pra se ter uma idéia, um sanduíche de 3 euros custa cerca de 99 Kc, ou seja, quando trocamos a moeda vem um ‘bolo’ de dinheiro na mão!!! Chato!!! Sem falar que o troca troca de câmbio acaba confundindo e em algum momento você vai sair perdendo, mas... normal!

Só passamos dois diazinhos em Praha e valeram muuuuuuuuuito a pena. Nunca vamos esquecer o relógio astronômico e o amontoado de gente se juntando a cada hora pra ver o danado funcionando. Nesse dia o vimos bater pelo menos umas 3 vezes... a gente se perdeu e ficou andando em círculos kkkkkkkkkkkk e sempre terminávamos na frente do relógio, deu vontade de chorar quando eu vi que tava escurecendo, mas depois que achamos a saída, rimos até chegar no nosso quartinho super aquecido, alívio!!!

A República Tcheca é um destino que deve estar no roteiro de quem pretende ir ao velho mundo! Imperdível! Xau Praga, e mais um simpático taxista (dessa vez com o valor pré -estabelecido) nos deixou no aeroporto nas primeiras horas da manhã. Nosso destino: a terra da Primark, Top Shop, HeM e outras maravilhas- London!!!

domingo, 6 de junho de 2010

Tem coisa mais linda nesse mundo?

Meu filhote só tem 3 anos e 9 meses (um bebê ainda) mas não vê a hora de começar as aulas de jiu-jitsu. A influência vem diretamente do pai que é faixa marron e verdadeiro admirador da arte.

Aproveitei mais uma prova do kimono para registrar o momento e não resisti, resolvi partilhar aqui no blog! Mas é sério, tem coisa mais linda na face da terra???

sábado, 5 de junho de 2010

Não adianta, tem coisas que nem o dinheiro compra, e olha que em se tratando de beleza... ele compra quase tudo! Mas estou me referindo a uma bela boca.

Uma vez em uma entrevista a um cirurgião plástico ele me contou que a boca mais pedida é a de Angelina Jolie, isso mesmo... as mulheres chegam ao consultório e pedem: "Dr. quero a boca de Angelina Jolie" e diga-se de passagem, isso não é possível!

A prova está aí, Lindsay Lohan, Nicole Kidman e atá a doidera da Amy Winehouse. Por mais botox que se ponha não tem como ficar igual, porque o que é natural ninguém copia. Resultado: bicos de pato e lábios falsos feito nota de 25 reais!!!



A boca mais cobiçada do mundo!!!

Crochê, não o da vovó!!!

O crochê voltou... com certeza você deve ter ouvido da avó ou da tia algo do tipo "tá vendo, não era pra ter dado aquele vestido!!!". Mas é importante que elas/e nós saibamos que o crochê que está se usando é bem mais elaborado.

Os pontos não são os mesmos utilizados em paninhos de bujão de gás ou sapatinhos de bebê. O crochê que está na moda é mais trabalhado e aparece até em tecidos mais sintéticos. A cor e a textura da lã, principal matéria prima do crochê, são escolhidas a dedo, para que a peça não perca o glamour.

Eu, particularmente, quando ouvi falar do 'retorno do crochê' fiquei temerosa, porque não tem como tirar a imagem de paninhos de cozinha da minha cabeça... só com muita terapia, mas vasculhando as criações de Oscar de La Renta com esse vestido azul -de chorar- ou ainda esse bege estonteante de Kenzo, não tem como não rever os velhos conceitos.



sexta-feira, 4 de junho de 2010

Sweet Ballerinas

Elas são lindas sempre! Entra estação, sai coleção e elas se mostram como uma opção charmosa pra quem quer deixar o salto de lado com muita elegância e estilo.

Estou falando das sapatilhas que continuam com tudo e aparecem aos montes, para todos os gostos e looks. Nas fotos, Miu Miu, Mónica Gárcia, Blanco e outras grandes grifes mostram que estão atentas à tendência foférrima.

Interessante também pra quem acha que só tá chique quem tá de salto! Esqueçam isso!!! Podemos estar poderosas de sapatilhas SIM!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Sobre corujas!

Coisa boa é escrever sem compromisso! Como aqui no lauralunaemblog eu falo sobre o que der na telha resolvi falar, ou melhor mostrar a família mais fofa que vi nos últimos tempos.

Elas apareceram na última quarta ,2, em um campo de golfe localizado em Vacaville, no Estado da Califórnia, Estados Unidos.

Falando sério, tem foto mais mimosa? Dá vontade de arroxar as quatro até a morte- de tão fofas!!!